sexta-feira, 7 de março de 2008



Splinters foi a última investida (até então) em gravações caseiras. É meu disco preferido de toda discografia do Grenade. Também não era para ser um disco. Comecei a gravar canções aleatórias com a idéia de alimentar o site da banda com músicas para download. Na época batizei o projeto de weekly songs. Algumas das Weekly Songs acabaram compondo o Heartless. As últimas usei como base para terminar o Splinters. Moving Wheels e Funeral Crowd são duas delas.

Essa versão que está aqui para download foi masterizada por Steve Fallone no Stearling Sound junto com o disco Grenade (2004). Na verdade esse disco foi enviado por engano e acabou sendo masterizado também no pacote. Ou seja, essa é uma versão com qualidade bem superior ao lançado originalmente pela Bay King em cd-r.

Esse disco deve ganhar uma edição em vinil em breve.

3 comentários:

Cesar Zanin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar Zanin disse...

Opa, o link nao funcionou aqui...
Abracos!

Anônimo disse...

Rodrigo, esse aí é o unico link qe não tá funfando, dá uma olhada aí, em tempo:não conhecia o Grenade, grata surpresa e, diga-se de passagem, diferentasso do killing que eu simplesmente adorava, boa sorte aí velho, forte abraço